PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




quarta-feira, 19 de novembro de 2008


Boa noite,

Depois de muuuitas horas passadas em frente ao micro, vendo e re-vendo blogs sobre decoração e paisagismo, resolvi criar o meu, também estou começando a minha casa agora, e com dicas de pessoas mais descoladas no ramo, ficaria muito mais fácil atingir nossos objetos de desejos, não?
Então, estou aprendendo....

4 comentários:

disse...

Oie!
Trocaremos idéias então!
Seja bem vinda!
Voltarei sempre!
Bjos Lú
=D

Margaretss disse...

Oi querida, seja bem vinda ao nosso mundo...rs...é viciante..
vim agradecer tambem tua visita e teu comentario...
beijinhos

Viviany disse...

Má seja muuuito bem vinda !!! Voltarei sempre !!!
Bjuss*

Isabela Kastrup disse...

Oi querida, agradeço a tua visita no meu blog. Vamos trocar ainda muitas idéias, hein? Virei sempre te visitar!
Beijos