PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




domingo, 21 de dezembro de 2008

S O C O R R O

Aaaaaah!! fiz um post lindo pra vcs, mas não consigo publicar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
como faço!??!?! q q houve?!?!?!?!??!
HELP ME!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Nile e Richard disse...

Se está com endereço da web.Salve em seu computador e depois poste normalmente.e clic publicar.Se já está em seu computador proceda normalmente e publique se a publicação voltar é erro do html suba com o mouse um poco acima da publicalçao e clic não exibir erros.Agora publique.Se ainda não publicar Edite html no canto da postagem e apague tudo que ele não aceita que está grifado o pior que neste sistema pode não reproduzir legal a sua mensagem.Lembre-se o nosso html não aceita imagens e nem gif de outros por isso lembre-se de corrigir ele para aceitar ou excluir o que ele não aceita.Infelismente é só o que sei,ainda não tenho grandes conhecimentos.Feliz Natal para voce e sua família.bjtos.Nile.

Janice disse...

Que no seu lar, reine a paz,o amor e a união!!!
Que seja um natal de muitas alegrias,


E que o Menino Jesus...
Abençoe você e toda sua família.



E que todos tenham um Ótimo Natal e um Ano Novo muito melhor!!!

Margaretss disse...

Querida,
um Feliz Natal.
Muita paz, muito amor.
beijos

Priscila Beneducci disse...

Oi é a Pri. Eu vivo me atrapalhando com o meu blogue. Ainda apareceu alguém que consegiu apagar as fotos de 5 meses de Post. Um especialista falou para eu ir lá e colocar uma por uma de volta. Eu tenho backpeado, a questão é que levei 5 meses fazendo isso, quanto tempo eu vou levar para arrumar o antigo. Por isso querida, não confie nos arquivos do Blogger e nem do Picasa, tenha backup de tudo. Não foi isso que vim fazer aqui. Agora é meia noite começou o dia 24. Passei por aqui para te desejar um Feliz Natal maravilhoso para ti e sua família. Um beijão da Pri (MG)

Adhara disse...

Oi querida! passei pra desejar um Natal maravilhoso, repleto de paz, saúde, amor e prosperidade. Um beijão grande!

Isabela Kastrup disse...

Má querida, como vai você? Quanto tempo, já estava com saudade!! Passei para te desejar tudo de bom em 2009, muita saúde, paz e sucesso.
Um super beijo,
Isa

Rose Oliveira disse...

Oi Má, Vim lhe desejar um feliz 2009, cheio de paz, saúde e muitas realizações.
Quanto ao problema com as postagens, vc não especificou qual era. Se vc não estiver conseguindo fazer up-load das imagens, faça uma limpeza completa no pc, passando um anti - virús pois comigo aconteceu isso e era virús.
Espero que vc já esteja resolvendo o problema.
Beijos e feliz ano novo.