PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Enfim... 2009!!!




Amigas queridas, fiquei com saudade!!! A Rose tinha razão, tinha um probleminha no meu micro, por isso não conseguia fazer post! Era vírus!!! então, meu pc ficou internado todos esses dias, e portanto, eu fikei longe desse nosso mundinho tão gostoso!!!


Mas estou de volta!! Com pique novo!!! Com muitas coisas pra começar neste ano!!!


Espero que vocÊs tenham passado um Natal cheio de luz e paz, e que este novo ano seja ainda melhor do que o último!!! Cheio de saúde, esperança e força, pra comerçar coisas novas, terminar antigos projetos e tocar a vida!!! MUITA PAZ!!!!
E com vocês, Carlos Drumomond de Andrade....

Receita de Ano Novo

Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor de arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação como todo o tempo já vivido
(mal vivido ou talvez sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser, novo até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?passa telegramas?).
Não precisa fazer lista de boas intençõespara arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar de arrependidopelas besteiras consumadasnem parvamente
acreditarque por decreto da esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.

12 comentários:

Talita Dona Perfeitinha disse...

Que gostoso de ler... Feliz 2009!

Isabela Kastrup disse...

Oi Má, que bom que agora voltará com força total. Beijos

Ana B disse...

Má, que texto lindo. Obrigada. Então, com força total.... então força total neste ano que está começando... que ele seja o marco para as coisas maravilhosas que ainda se realizarão em todos os anos seguintes. Abraço forte. Ana Maria

Donna Fernanda disse...

Sou nova aqui!
Que em 2009 nos visitamos muitas e muitas vezes!

Talma disse...

Flor linda, feliz ano novo pra vc também!
Beijocas!!

Talita Dona Perfeitinha disse...

Oi Má!
Parabéns pelo casamento. Tenho certeza que vai correr tudo bem. Pelo que vejo, você é bastante centrada. A situação que me descreveu realmente é desconcertante. No seu lugar, acho que agiria como se não tivesse ouvido e despreocuparía-me (a cerimonialista saberá lidar, caso algo aconteça). Mas, se as indiretas (bem diretas pelo que parece) continuarem, dê uma explicação técnica: que a igreja não gosta de muitos padrinhos e que já providenciaram toda a documentação daqueles que entrarão no cortejo - o que é mais que verdadeiro. Espero que não se angustie por coisas assim, não vale a pena, mesmo!
Grande beijo,
Talita.

Tânia N. disse...

Que post mais gostoso...
Feliz 2009 procê!
Beijocas,

Viviany disse...

Oi Má , tudo de melhor pra vc nesse 2009 !!! Cheguei hoje de Curitiba , fui num casamento , e aproveitei para alugar um ap pra ela , mais as aulas só começam dia 2 de março , até lá terei tempo de ajeitar tudo ...
Bjuss queriida *

ANA LÚCIA disse...

Virus é um problema...
Bom 2009 para você também - lindo e mágico!!
Boa semana.
Abçs,
Ana

jc disse...

Háaaaaaa
Já viu que não é a única sumida né??? (eu conseguí sumir mais que vc)rs...
Mas não pense que estou gostando disso não!!!
Tô morrendo de vontade de estar aqui tooooooooodos os dias...atualizando meu blog e o principal, me atualizando com o de vocês!!!
Pois é...só estou sumida da net pois ainda estou em férias com marido...Estamos passeando um pouquinho e cuidando do nosso 2º lar (aqueeeeeeeele que já comentei no blog...que fica láaaaaaaaaaa no "interiôooor"...rs
Sem net...sem nada!!!
Mas não demora nada, estarei de volta!!!
A todo vapor!!!
Aguarde e verás!!!rs
Ah, dia 07 terei o primeiro encontro OFICIAL com o arquiteto...
Para bater o martelo sobre muitas coisas sobre a obra...
Sem dúvida, comentarei tudo aqui quando eu voltar e mais...estarei sempre aqui implorando por dicas!!!rs
Mil bjkas p/ vc e um ANO NOVO REPLETO DE SAÚDE, PAZ E REALIZAÇÕES!!!
:)

jc disse...

Que cabeça a minha...
Como deixar de comentar o texto???
Muito bom gosto!!!
Maravilhoso!!!
Que possamos aprender muuuito nessas poucas linhas dele!!!
rs

Luana disse...

Oi Má um super 2009 p vc!!

Tenha uma linda semana.

Bjokas*