PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




terça-feira, 27 de abril de 2010

1- Antes & Depois do Leitor - Área de trabalho de Luciana Monteiro

Boa tarde!!!!!



Não abandonei meu cantinho não.... DE JEITO NENHUM!!!
É que as vezes fica quase impossível ligar o computador! Trabalho no computador o dia todo, e as vezes não tenho coragem de enfrentar a internet a noite!!!! Quando as coisas estão corridas demais, ... acontece isso.. a noite leio um livro, vou pra academia, assisto um filme...



Mas estou sempre por aqui!!!!! ;)



Bom, conforme o prometido (a partir de HOJE), uma vez por semana teremos o antes e depois de uma leitora, assim não fico tão sumida também!!! MAS pra isso, preciso que vocês me enviem fotos!!! se não esse quadro vai fracassar!!! e pensem,.. antes e depois abre nossa mente!!! pra reconstrução e reciclagem!!!!! e também faz a divulgação do seu blog!!!
VAMOS!! ÂNIMO!!!!!



Bom, então nesta estréia, conto com fotos enviadas pela Luciana do blog grandesideiasparacasa.blogspot.com, de um cantinho show de bola que antes era usado como "lavanderia" e depois com muito jeito foi transformado no cantinho do artesanato (assim chamado pela própria Lú).



Lú, muito obrigada pela participação, sei que depois dessas fotos muita gente vai se animar, pois verá que não é preciso grandes espaços e nem gastar fortunas para criar um cantinho legal!!!! ;)









ANTES





DEPOIS!!!

ADOREI!! Deixou tudo muito organizado e à mão!! e LINDO!!!!!
Parabéns Lú!!!
Bom, quem quiser participar, ali em cima, no topo do blog está explicadinho como faz!!!! ;) Tô esperando....
As visitas ficarão pro final de semana!!!
Beijos,
Boa semana,

11 comentários:

Jussara Machado disse...

Ficou mesmo uma graçinha!
Como é bom ter um cantinho só p/ a gente! Então... bom trabalho!
Muitoa Beijos
Jussara

Ana Carla Benet disse...

Arrasou !!!!!!!!!!!!!

Vero Kraemer disse...

Má, amei esta transformação , dá até gosto de ver!!! Eu estou fazendo um corre aqui e vou te mandar as fotos, viu? Só tem que esperar um pouco para a total transformation!!!!rsrsrsrsrrs
Má, não some não, eu já estava sentindo sua falta!!!
Beijosssssssssss e parabéns pelo post
Vero

Raquel Cardoso disse...

Obrigada pelo carinho, pode deixar que quando eu fizer mostro tudinhooooo .
Super beijos

Helena Garcia disse...

OI, Má !!
Vi te conhecer e adorei seu blog ! Tudo muito lindo, viu? Também adoro posts de ANTES e DEPOIS ...rsrsrs...vou tentar montar um lá de casa e depois te mostro, tá?

Já to te seguindo e vou linkar teu blog lá em casa ! Apareça por la!

Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Studio Baunilha disse...

Oi Má, adorei a novidade, é tão bom ver esses antes e depois né.
O cantinho de artesanato ficou fofo demais!
Bjs querida!

Ypsilon Yvone disse...

Tá vendo! Nun digo; é só querer que todos conseguem ter seus cantinhos arrumados e bonitos. Ficou shou.
Má use o carrinho de obra como esta.
Não é preciso pintá-lo nem nada, porque no final só vai aparecer mesmo as flores que vc. escolher.
Se ele tiver com muito cimento encima não adianta tentar tirar porque vc. vai ferrar com o pobre.
Compre uma lata de spray azul e pinte por fora aleatóriamente.
Pode fazer que vai dar certo. Depois vc. me conta o resultado.
bjk e linda semana.
Ah, não esqueça de fazer uns furinhos para a água drenar.

Isabela Kastrup disse...

Ma lindona, adorei a sua visitinha e to mmuito feliz que agora estou recuperando os meus links e podeei voltar a visitar todo mundo, êeee!
Quanto ao post, adoro antes e depois. Essa trasnformação ficou uma graça!
Ah, no meu cabelo e faço luzes mesmo. Que bom que vc gostou!
Beijos mil,
Isa

Unknown disse...

Oi Má, depois vou enviar as fotos de um antes e depois meu. Pode repetir? Pois tenho tantos antes e depois ,he he.

Olha ,está acontecendo um sorteio lá no blog e gostaria muito de sua participação. É até o dia 17 de maio, ok? Depois vai lá conferir. Beijocas

Ana Carvalho disse...

Ainda vou conseguir me organizar um dia.. ai.. ai... ficou lindo. Parabéns!

mesa posta disse...

Estou te seguindo! Gostei muito do seu blog. Espero você no meu blog re-inventos. Visite-me, siga-me e comente!