PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sábado, 19 de fevereiro de 2011

Antes & Depois - Ana Carvalho

Bom dia!!!!!!!!!!!

Meninas, para relembrar os bons tempos.... Antes e Depois do leitor!
Este foi enviado pela Ana Carvalho (http://anammc.blogspot.com/2009/10/colorindo-o-mundo.html), e eu achei um exemplo de como capricho e bom gosto pode tansformar as coisas!!!
Eu sou suspeita, pois adoro móveis com toque antiguinho! patina, rococó, é comigo mesmo!!!!
Infelizmente, a Ana não me enviou o passo a passo, mas o link dela está ali em cima, é só dar um pulinho lá para bater um papinho com ela!!!!













Gostaram??
Beijos
Bom final de semana!!!

11 comentários:

nessa disse...

e vc conseguiu fazer essa reforma de estofado sozinha tbém,eu to louca pra fazer já vi varios videos,mas tem que ter grampeador de tapeceiro e mais um monte de coisas que ainda não tenho,beijos!

Um amor de casa disse...

Oi querida vc tem razão blog vicia mesmo eu me sinto um pouco frustrada qd faço uma coisinha bacana pensando no blog e ninguém comenta...rsrsr

Mas vou enfrente não vou desistir ate pq me faz bem postar e escrever.

Seu blog ta um luxo e eu quero uma cabeira dessa aki em casa...
Bjosss!!!

Anônimo disse...

Ficou um luxo!!!
Apareça lá no meu novo blog, vou adorar.
Beijo:)
Janice

GIOVANNA BAZANI disse...

Amei o resultado! Ficou linda.

Adorei o seu blog, já estou seguindo.

Beijos.

Gi.
http://gbazani.blogspot.com

Unknown disse...

Ficou linda!!!bjsss Nick

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Ma!
Adorei passear pelo seu blog, eu também estou viciadinha não consigo ficar nem um dia sem ficar viajando pelos blogs e vendo as novidades.
Parabéns pela iniciativa de divulgar o antes e o depois, vendo isso sempre bate uma ideiazinha na cabeça. Com certeza virei no seu cantinho mais vezes.
A cadeira da amiga ficou um show.
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/

GIOVANNA BAZANI disse...

Oi, querida. Tudo bem?

Muito obrigada pela sua visita também, adorei!

Beijos!

flavia disse...

oi adorei a esse espaço para divulgar o antes e depois de coisas que resolvemos reformar lá no meu blog tem alguns rsrsr
Acabo de conhecer seu blog e já estou te seguindo.Assim que puder te envio o e-mail com antes e depois
bjs
reformadolar.blogspot.com

Ana Carla Benet disse...

Olha, amei a cadeira e a renovação que ela sofreu.

Vai lá no blog ver, comprei um tecido listrado tb, mas forrei minhas cadeiras com o estampado e vou fazer telas com o listrado.

Bjo

Santa Amelinha disse...

Nossa que trabalho lindo! Dá dó de vender!
Bjcas

Ana Carvalho disse...

Meninas lindas e prendadas, boa tarde. Quero primeiro agradecer essa simpatia que é a "Ma", ela ajuda a todos nós postando nossos trabalhos. Que Deus te abençoe e que você sempre consiga fazer esse sucesso imenso. Quero esclarecer que não forrei a cadeira, mandei forrar, somente fiz o envelhecimento com cera, vou enviar à Ma o passo-a-passo e depois ela vê se ainda dá para colocar aqui. Valeu!!!