PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




domingo, 15 de julho de 2012

Ninho de passarinho - decoração

Mais uma vez, vou publicar fotos que estavam guardadas nos meus arquivos, portanto, me desculpe o autor, e se passar por aqui, me avise para que eu possa dar seu devido crédito!

Olha que idéia mais fofa esse ninho de passarinho.. fácil fácil de fazer ,... tudo agora eu fico imaginando no quarto do Heitor!!!







Matererial: guirlanda de galhos, papel de seda, flores de tecidos, passarinho

Delicado e lindo né???

Beijos

6 comentários:

Tatiana Conte disse...

Ola! Achei lindos! Explique o passo a passo .. rs nao entendi!

Tatiana Conte disse...

Ola! Achei lindo! Como faço o passo a passo???

Ana Biazzi disse...

Lindo!
Gostaria de fazer um para o meu casamento. Poderia me enviar o passo a passo por favor? Por aqui ou por email se possivel: emaildabiazzi@gmail.com
Obrigada!!!

Anônimo disse...

olá! Achei lindos gostaria que me enviasse por email passo a passo e onde encontro o material quero fazer para festinha de um aninho da minha filha .email : vanessa_rodriguesoliveira@outlook.com .desde já obrigada

Anônimo disse...

Olá, achei lindo mas aqui não encontro passarinho.Preciso fazer 60 ninhos com dois passarinhos para congresso de casais pode me mandar um email dizendo como fazer e onde achar os passarinhos?
Roselene_melo3@hotmail.com
aguardo sua resposta

Taiane disse...

Olá gostaria de aprender a fazer esse ninho lindo. Poderia me enviar o passo a passo por email?
tai_ns87@hotmail.com