PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sábado, 9 de março de 2013

Fonte feita com pneu

Boa tarde!!!!

Olha que dica bacana para incluir uma fonte no seu jardim, e deixa-lo ainda mais lindo. Dá pra colocar em um jardim de inverno, no jardim externo, e dar um UP em qualquer cantinho!
... Ah! E ainda é sustentável, reutilizando pneu velho!



Fonte: https://www.facebook.com/pages/Recyclelife-Brasil/430982576936695


Me pareceu de fácil execução!!! Eu quero uma fonte  em casa... se alguém tiver mais alguma dica, me manda, por favor!


Beijos,
Bom sábado!

Um comentário:

araci disse...

O sábado foi só correria, queria limpar o jardim , mas não deu tempo, com essa chuva a grama está parecendo a selva amazônica.Amei essa dica também, pena que não tenho um cantinho para fazer um laguinho, até tenho, mas no fundo da minha casa, no lado da vizinha tem um pinheiro enorme e cai todas as folhas que parecem capim seco no meu jardim , daí imagine se eu tiver um desses é limpar toda hora, pena né? Mas amei e quando tiver outra casa sem vizinhos doidos eu vou fazer um. Bom domingo!!! Beijosss