PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




sexta-feira, 8 de março de 2013

Faça você mesmo - Porta Biju de gesso

Olha que dica legal, fácil e barata!

Faça seu próprio porta biju, usando apenas uma luva de borracha como molde e gesso.

Fonte: https://www.facebook.com/DecoracaoCriativa?fref=ts

Muito legal, né??

Boa sexta feira!!!

Beijos

3 comentários:

araci disse...

Oi Má, que ideia genial essa do porta bijous, estou precisando mesmo fazer um e esse é muito fácil, tenho gesso em pó e a luva, então é colocar em prática e depois pintar, vou fazer e depois postar no meu blog. Parabéns pelo nosso dia, internacional das mulheres, espero que o seu tenha sido um dia abençoado. Um ótimo final de semana. Bjss

Anônimo disse...

Meu Deus! Eu adorei esta idéia :) Obrigadoooooo!

Carmen disse...

Que legal!! Gostei!!
Bjs