PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




domingo, 2 de junho de 2013

Maleta organizadora - reaproveitando pote de sorvete

Boa noite!!!!!

Nossa, como estou sumida!!!! Que vergonha! :/
Mas tenho uma boa desculpa... não consigo fazer os posts pelo celular.. e usar o computador com uma criança ao lado está cada vez mais difícil......

Bom, para me redimir, vim trazendo uma dica incrível!
Caixas organizadoradoras feitas com potes de sorvete!
Você nunca pensou em usar os potes vazios de sorvete dessa forma??? Nãããão??? Nem eu!!! hehehe
Achei o máximo!!!


O material necessário???

Pote de sorvete vazio (lógico né??)
Um Puxador
Sobra de tecido
Cola

O resultado? Lindo, lindo!!!



Mais informações na Fan page do Meu móvel de Madeira no facebook!

Um comentário:

Nathalya Carvalho disse...

adorei a dica. ótima ideia pra colocar bijuterias. amei amei amei