PARTICIPE DO BLOG!!!!

ANTES & DEPOIS - Envie fotos de um Antes & Depois feito por você!!! Vale transformação de móveis, cômodos, objetos, qualquer coisa que você tenha dado "aquele jeitinho" !!!

VITRINE - Se vc "fabrica" ou comercializa algum produto ligado ao tema do blog, teremos o maior prazer em publicá-lo na nossa VITRINE!

Envie as fotos e textos explicativos para
ma.leite@hotmail.com


OBS: Não é promoção, nem concurso! É apenas uma maneira de incentivar e exibir o quão prendadas nós somos!!! ;)



Estou no aguardo!!!


Má Leite




terça-feira, 1 de outubro de 2013

Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como

Boa tarde minha gente!!!!!!!!!!

Olha que post bacana e sustentável!!!!
Primeiro, gostaria de parabenizar a iniciativa da equipe Gesto Verde, que está realizando uma campanha sem fins lucrativos para promover a sustentabilidade através do meio digital. 
Quem entrou em contato comigo foi a Camila Araujo, e ela me deu uma informação que me deixou muito surpresa: Vocês sabiam que um blog produz quase 3,6kg de dióxido de carbono por ano??? Eu não fazia idéia!!!!!
Pensa quantos blogs tem "por aí" .... e se somarmos todo esse CO2? JESUS!!!! e eu pensando que sentadinha com o laptop no colo não fazia mal pra ninguem (a não ser pras minhas costas! hehehe)

Por isso, como somos muito preocupadas com o meio ambiente e com um mundo melhor, ligadas em reciclagem, reaproveitamento de todo tipo, eis que não poderia deixar de divulgar essa iniciativa, já que tenho certeza que muitos/as leitoras/es vão aderir a isso, então vamos saber como:





O Gesto Verde quer plantar 1.000 árvores nativas no Brasil, e para isso cada post sobre a campanha é revertido em uma árvore plantada pelo IBF.
Viu como é fácil? É só fazer um post sobre a campanha e informar o Grupo Verde pelo email CO2neutro@guiato.com.br, aí uma árvore será plantada para seu blog!!! 

Visite o site e saiba mais: http://www.guiato.com.br/meioambiente/
e por falar nisso, você sabia que a prefeitura da sua cidade, tem dezenas de espécies de árvores para doar? Que tal arrumar um cantinho para ter a sua árvore!?!?!?! Só estou esperando a chuvarada passar pra que eu possa ir buscar as minhas! Minhas sonhadas Resedás!!!!!!!!! ;)
VAMOS LÁ DIVULGAR ESSA CAMPANHA!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos,

Nenhum comentário: